CONSULTOR HERBALIFE

CONSULTOR HERBALIFE

domingo, 10 de julho de 2011

Minha decisão!!!

Hoje sou um Distribuidor Independente HERBALIFE, isso significa que aderí a moda de viver com saúde e disposição e ter um Estilo de vida diferente daquele que a vida inteira vivi.


Em 2010 estava com pressão alta, sentia constantes dores de cabeça, não tinha disposição para nada devido aos meus 94 quilos.


Há pouco mais de 16 meses conheci essa empresa que além de produzir produtos de Nutrição balanceada 100% natural, que melhorou a qualidade da minha alimentação, me ajudando com a maravilhosa nutrição a controlar minha pressão, as dores de cabeça não existem mais e eliminei 16 quilos, voltando a ter disposição e energia.


Deseja conhecer melhor a minha experiência?


Deseja ter uma alimentação de melhor qualidade?


Deseja eliminar peso e medidas ou ganhar peso e disposição?


Entre em contato e terei o maior prazer e orientá-lo e ajudá-lo a ter uma maravilhosa experiência.


Anderson Duarte

E-mail: duarterio2005@yahoo.com.br

MSN: anderson_duarte05@hotmail.com

(21) 9791-7092


ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL, ADOTE ESTA IDÉIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário